top of page

Dia dos Pretos Velhos - Adorei as Almas!



Neste momento, queremos prestar uma homenagem especial aos Pretos Velhos, entidades sábias e queridas da Umbanda. Com humildade e reverência, elevamos nossas palavras em reconhecimento à sua importância e ao seu amor incondicional.


Pretos Velhos, guias e protetores, vocês são a sabedoria ancestral que nos acolhe com carinho e paciência. Com suas palavras doces e conselhos sábios, nos ensinam sobre a importância da simplicidade, da fé e do respeito.


Vocês são a conexão com os antepassados, os guardiões dos valores e tradições de nosso povo. Com suas histórias e experiências, nos mostram o valor da perseverança, da superação e da compaixão.


Nos momentos de aflição, são vocês que nos envolvem com seu amor, nos acalentam e nos ajudam a encontrar soluções para nossas dificuldades. Com sua presença, dissipam o medo e trazem serenidade aos nossos corações.


Pretos Velhos, vocês são faróis de luz em nossa caminhada espiritual. Com suas rezas e trabalhos espirituais, nos auxiliam na cura de nossas dores e nos ajudam a evoluir como seres humanos. São mestres de humildade, paciência e resignação.


Ao nos curvarmos diante de vocês, reconhecemos a grandiosidade de seu amor e de sua dedicação. Pedimos que nos amparem, nos orientem e nos inspirem em nossa jornada. Que possamos seguir seus exemplos de amor, respeito e serviço ao próximo.


Pretos Velhos, agradecemos por estarem sempre ao nosso lado, nos guiando com sua sabedoria ancestral. Reconhecemos e valorizamos sua importância na Umbanda e em nossas vidas. Que possamos honrar e cultivar o seu legado, levando adiante seus ensinamentos e sua luz.


Que assim seja, com todo nosso respeito e gratidão aos Pretos Velhos da Umbanda.


Saravá!


-------------------------------

www.fogoprateado.com

WhatsApp: (21) 97997-3572

11 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page