INSETOS E OUTROS BICHOS NA SUA CASA PELA ESPIRITUALIDADE



A primeira coisa que você precisa verificar se tem uma praga é o plano material. Tente limpar bem os espaços e verifique as aberturas onde os insetos podem estar filtrando.


Na tradição xamânica, os insetos também têm um espírito, por isso, quando visitam uma casa, têm um motivo. Uma energia tóxica os atrai, pois em geral eles são mais abundantes em lugares como lixões, porque agem como limpadores de nosso mundo, embora os consideremos “sujos”.


Isto significa, então, que se houver um desequilíbrio, uma energia tóxica ou negativa, uma praga aparecerá.

Se você já tentou se afastar do material, experimente outros elementos que ajudem a equilibrar a energia: pedras energéticas, purificando plantas, incenso, tigelas e práticas de meditação.


Lembre-se: sua casa refletirá quem você é e como está. Tente manter a casa limpa e ordenada no plano material e energético.


ABELHA: significa sempre um final de conflito, alegria presente e você deve perdoar alguém. Se for picado por uma abelha é porque você está com muito ódio em seu coração, pare com o conflito, perdoe as desavenças. O astral vai lhe dar um presente.


ARANHA: Traz prosperidade para alguém da casa. Criatividade, a teia da vida, manifestação da magia de tecer nossos sonhos.


BESOURO: renascimento. Um despertar espiritual. Você ta precisando se renovar, se reinventar


BORBOLETA: Símbolo da transformação. Está na hora de você se libertar, de se transformar mentalmente, psicologicamente e espiritualmente. A borboleta também significa sempre uma presença Divina ao nosso redor.


Coloridas: são mensageiras de alegria, felicidade e bem-estar.

Amarela: alegria, prosperidade, renovação; anuncia mudanças em nossa vida.

Preta: aviso de feitiços, espíritos ruins ou morte

Marrom: Cuide mais de si, acorde para a vida!

Alaranjada: Cuide mais dos outros! Cuide de seu relacionamento amoroso!

Vermelha: você vai se apaixonar por algo ou alguém

Azul: Simboliza esperança. Acredite mais em você, em seus sonhos e seus desejos!

Verde: saúde e felicidade a caminho

Branca: Simboliza a paz, a serenidade, pureza, luz espiritual.


BARATA: Você está permitindo a invasão de pessoas que não devem estar em sua casa. Pessoas que estão invadindo sua vida, portanto, coloque limites nas pessoas, caso contrário, as baratas vão invadir sua vida.


BORRACHUDO: Ou você está sugando demais alguém ou está deixando alguém te sugar demais.


CARRAPATO: indica que alguém do seu círculo social ou familiar só quer te sugar e quer ficar agarrado em você, fica perguntando da sua vida. Livre-se dessa pessoa que o carrapato vai junto.


CUPIM: Significa que você está sendo muito vigiado e criticado pelas costas. Sinal puro de inveja, aquela que corrói, que come por dentro. Mais do que cobiçando, quando nossa casa é invadida por cupins significa que existe alguém com raiva pelas nossas conquistas. Uma limpeza espiritual e rituais de bloqueio de energias negativas são muito recomendados, além da dedetização.


CIGARRA CANTANDO: boa positividade, que os caminhos estão abertos e coisas boas logo virão. Porém se há algum parente internado no hospital pode significar o desencarne dessa pessoa a libertação de um espírito.


FORMIGA: significa uma mudança boa na sua vida muito em breve. Mudança de trabalho, romance, casa, etc.


GRILO: símbolo de sorte, é tratado como se fosse um amuleto. Ter um grilo em casa é sinal de bom agouro, boa sorte.


JOANINHA: é um inseto portador de coisas boas. Símbolo de sentimentos como amor e sorte, ela pode trazer felicidade e fortuna para quem e onde ela pousa, bem como azar e tristeza para quem a mata.


LAGARTIXA: Alguém do céu lhe ama muito, ela lhe protege com energias positivas e Divinas, protege sua vida de invasões, controla as pragas da sua casa e da sua alma. Inofensivas, quando elas aparecem é sinal de proteção espiritual. Elas limpam, expulsam os invasores e emanam uma energia muito positiva.

Quando sua casa hospedar uma lagartixa, se alegre e agradeça!


LIBÉLULA: Popularmente conhecida como “lavandeira”, simboliza sorte, harmonia e prosperidade. A libélula traz grande poder de comunicação com o mundo elementar. Ela avisa para ser mais perseverante em seus objetivos e esteja preparado para as mudanças que virão. A libélula simboliza os ventos da mudança, comunicação, com o mundo elementar.


MORCEGO: São mensageiros de espíritos zangados com sua ignorância. Eles dão o alerta: saia do mal, ou algo vai dar errado em sua vida. Também significa que deve fazer uma reforma íntima, desperte para a boa magia. Ele traz o aviso de seu protetor espiritual.



Mosca: indica que você está com muitos sentimentos e pensamentos negativos. Livre-se destes sentimentos e se livrará das moscas. Caso seja um enxame, é sinal de feitiço ou praga enviado a você, e se for varejeira seu desafeto quer sua morte, cuide-se! Proteja-se!


Pernilongo: é um aviso de que estão te sugando porque você ta deixando isso acontecer. Goste mais de você! Não alimente raivas ou ódios porque também atraem os mosquitos pra você.


PIOLHO: Desarmonia conjugal, raiva de pai e patrões. Você recebe ordens de cima e não aceita! É como acontece com crianças na escola onde elas recebem ordens de pais e professores e não aceitam isso e se enchem de piolhos.


PULGA: se aparecem numa casa onde não há animais de estimação como cães, então nesta casa há desacordo familiar, desarmonia, brigas, desentendimentos e até todos terem um pouco de calma, serenidade elas ficaram lá.


RATO: Quando aparecem em sua casa, pode ser que exista uma carga energética ligada a inveja pairando sobre você. Pessoas falsas, com más intenções e traiçoeiras e feitiços estão chegando até você, fique alerta!



TRAÇAS: são pessoas que estão drenando a sua prosperidade e energia. Elas vão minando e retirando aos poucos. São aquelas pessoas que vivem pedindo favores. Deixando que as pessoas deem muito palpite e as pessoas da casa se sentem mal. Alguém está se alimentando de suas energias. Então, cuide de sua energia, não permita isso. Se temos traças e problemas financeiros, é hora de prestar atenção nas pessoas à nossa volta e nas situações que estamos inseridos.


VAGA-LUME: indica sorte, paz e alegria. Avisa que nem tudo está perdido. Há uma luz te esperando no fim do túnel e você não está sozinho.



VESPA: Ela aparece para avisar para tomar cuidado e não por a mão em um vespeiro, pois as coisas vão ficar muito ruim. Cuide da sua vida, leia nas entrelinhas antes de assinar documentos.


273 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo