top of page

O desafio do ninho vazio



Queridas mamães,


Entendo que muitas de vocês estão passando por um momento de transição em suas vidas: o ninho vazio. Seus filhos adultos estão saindo ou já sairam de casa para seguir seus próprios caminhos e é natural sentir um misto de orgulho e tristeza. Mas, como psicanalista, percebo que algumas mães encontram dificuldades em lidar com esse processo.


É comum sentir uma necessidade de se envolver continuamente na vida dos filhos, mesmo quando eles já são adultos e independentes. Mas é importante encontrar um equilíbrio saudável entre essa vontade de se envolver e a necessidade de permitir que seus filhos sigam seus próprios caminhos.


Querida mãe, abrace essa nova fase com otimismo e entusiasmo. Aproveite o tempo para se reconectar consigo mesma, descobrir seus próprios interesses e investir em suas paixões. A vida é cheia de possibilidades, e agora é o momento perfeito para redescobrir quem você é além do papel de mãe.


Confie no amor que você plantou ao longo dos anos e saiba que seus filhos sempre levarão você em seus corações. Eles valorizam e precisam do seu amor, apoio e sabedoria, mesmo que isso signifique dar-lhes espaço para crescer.


Querida mãe, você é uma mulher incrível, e o mundo ainda tem muito a oferecer. Abrace essa nova jornada, confie em si mesma e esteja aberta para criar novas memórias, compartilhar risadas e abraçar a felicidade que a vida ainda tem reservada para você.


Com amor e carinho,

Kelly Arthou.


-------------------------------

Agende agora uma consulta online e comece a transformar sua vida! Estou à disposição para ajudá-lo(a) nesse processo.

WhatsApp: (21) 97997-3572

3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page