SONHAR COM ESCORPIÃO, O QUE SIGNIFICA?




Escorpião caminhado em utensílios: Caso o escorpião do sonho esteja passando por utensílios de uma determinada pessoa, significa que deverá tomar muito cuidado com ela, pois a mesma poderá lhe frustrar em alguma questão. Caso a roupa ou objeto seja do seu parceiro, é sinal que existe uma probabilidade muito forte de já existir ou ainda acontecer uma infidelidade.


Comer um: podem ocorrer situações difíceis, mas que sairá vencedor seja qual for a questão!


Ver um: Se no sonho você apenas avistou um escorpião é melhor tomar cuidado com o que fala, com quem compartilha seus planos e com as amizades que cultiva. Pessoas traiçoeiras podem estar ao seu redor neste momento da sua vida espalhando fofocas sobre você e aguardando a hora certa para tentar tomar seu lugar seja no trabalho ou na sua relação amorosa.


Falhar ao tentar matar um: Isso indica que algumas dificuldades podem vir a surgir em seu caminho, mas mantenha-se sempre firme!


Sonhar que capturou um: é um sinal de que os seus problemas mais difíceis serão resolvidos imediatamente. E todos os seus esforços serão reconhecidos.


Sonhar com escorpião em você: Use esse momento da sua vida para conquistar todos os seus desejos, pois esse sonho é uma mensagem que garante que você conseguirá se separar de todas as suas influências desfavoráveis que só te atrasavam no passado.


Sonhar com escorpião em alguém: Caso você veja um conhecido sendo picado por um escorpião e não consegue impedir, isso é sinal de que haverá discórdia entre amigos. Cuidado para não ficar no meio e ter de escolher um lado.


Quando existem muitos escorpiões vindo em sua direção: isso significa que existe um grupo de pessoas que anda tramando algo contra você. E não há distinções quanto ao eixo que essas pessoas pertençam; podem ser da sua família, do trabalho ou um grupo de “amigos”.


Sonhar com escorpião grande (ou vários): é um sinal claro de que você está prestes a enfrentar um grande problema que exigirá toda a sua força e mente para superá-lo.


Sonhar com escorpião picando: Se no sonho o escorpião tente e consegue te picar, isso pode significar que você anda fazendo mal a si próprio. Não fisicamente, mas com sentimentos como raiva, rancor e mágoas sendo cultivados em seu coração. Também sugere um karma ruim vindo no seu caminho. Você pode se tornar uma vítima entre pessoas mal-intencionadas no trabalho ou em sua vida social.


Escorpião morto: A próxima fase da sua vida será marcada por dificuldades. Cuidado para não agir com impulsividade, pois alguns prejuízos devem aparecer, e você terá de ser cauteloso para superar tais situações. Você tem uma força muito maior do que a dos seus inimigos, o que lhe permitirá superar todos os obstáculos sem interferir em seus objetivos.

Matar um escorpião: simboliza sua vitória sobre seus inimigos, tanto externos como internos. Isso é um prenúncio de que você conseguirá conquistar a vitória contra todos os que duvidaram de você e que tiveram inveja da sua luta e tentaram te por para baixo. Fique otimista!


Queimando um escorpião: o sonhador pode entender que existe um forte inimigo bem próximo, com intenções de estragar seus sonhos e projetos de vida. Esse inimigo não necessariamente deve ser uma pessoa. Ele pode se manifestar através de um problema financeiro ou até mesmo uma doença.



Capturou um escorpião: Se conseguir capturar o animal sem que seja ferido no processo, é um sinal de que você conseguirá resolver rapidamente seus problemas mais difíceis. Seus esforços serão reconhecidos por isso.


Sonhar que o escorpião “protege” algo: ele está se colocando no papel de obstáculo. Na sua vida, isso pode ser interpretado como um impedimento para que você consiga acessar algo mais profundo em termos psíquicos. Para isso, será preciso que o sonhador revise ou corrija algo sobre o seu ser.


Um escorpião sobre a barriga: Fique atento aos seus familiares; principalmente os parentes mais distantes. Algumas dessas pessoas podem se tornar seus inimigos.


Escorpião boiando na água: você deve parar, de uma vez por todas, de reclamar dos seus problemas. Concentre-se em encontrar soluções.


Na cama ou roupas íntimas: Algo pode estar sendo planejado com intuito de prejudicar sua vida. Um inimigo também está por perto, esperando por algum descuido seu. Agora, se o animal aparece na cama ou peças íntimas de outra pessoa, isso quer dizer que, se essa pessoa convive com você, ela provavelmente é infiel ou está prestes a trazer problemas para você no futuro. É hora de prestar mais atenção às atitudes dessa pessoa e começar a selecionar melhor suas companhias.


Que está engolindo um escorpião: Muito cuidado! Sonhar que está engolindo um escorpião pode indicar que um de seus maiores rivais deve descobrir um segredo seu – sórdido ou não.

Escorpiões saindo da boca: comece a prestar mais atenção e refletir sobre seu próprio comportamento.


Escorpiões saem da parede: a representação da morte de um inimigo. O sonho não precisa ser interpretado literalmente, já que essa morte pode ser uma desistência ou mudança de planos sobre querer te fazer mal.


Brinca ou acaricia escorpiões: Mostra que você tem proximidade com sua natureza interna, e é uma pessoa sensível aos seus e aos sentimentos do próximo.


Luta contra um escorpião: representa a sua capacidade de ultrapassar os obstáculos que se põem no seu caminho. Caso você o vença, significa que você finalmente se livrou de um trauma que assolava a sua vida.


Branco: Feche a boca. Algumas pessoas podem usar um defeito ou falha sua e espalhar a informação, dando munição aos seus inimigos contra você. Procure ficar em silêncio.


Escorpião branco e grande: significa que você tem bons amigos, capazes de o ajudar em qualquer adversidade da sua vida. São fieis, honestos e sinceros.


Escorpião preto: Provavelmente você anda deixando que seus medos tomem conta de você. Tente não se preocupar demais, muito menos se tornar paranóico. Você precisa aproveitar melhor os bons momentos de sua vida.


Escorpião marrom: É hora de deixar de ser tão egoísta e começar a amadurecer um pouco mais determinados pontos de sua vida. Se as coisas na vida não saem como deseja, você precisa aprender a lidar com essas situações.


Escorpião amarelo: prevê a chegada de bons ventos para a sua vida financeira e pessoal. Aproveite ao máximo esse momento. Um tempo de bonança e sorte se aproxima.


Escorpião vermelho: existem pessoas falsas no seu núcleo de amigos. Alguém está sendo infiel, repassando boatos a seu respeito e coisas que podem te prejudicar. É importante ficar de alerta.

Sonhar com escorpião azul picando

Se um escorpião azul está te picando: você passará em breve por uma grande decepção.


Sonhar que um escorpião azul picando outra pessoa: atenção para que você mesmo não esteja iludindo uma pessoa, seja em um negócio ou mesmo com sentimentos.


Sonhar que tem um escorpião azul atacando: é um sinal para que tome muito cuidado com escolhas feitas de forma precipitada, que podem trazer terríveis consequências.


Sonhar que tem um escorpião azul na parede: existe um perigo muito próximo a você, alguém que pretende te enganar, aplicar um golpe.


Sonhar com um escorpião azul correndo atrás de você: você vai sofrer as consequências de escolhas erradas que fez.


Sonhar com escorpião laranja e azul: uma situação difícil vai roubar toda a sua energia nesse momento da sua vida.



Os itens deste post entre outras inúmeras informações como esta compõem o livro de Autoria da Mãe Katia.


Clique e veja mais Informações deste Livro e de outros.






80 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo