top of page

Feliz Dia das Mães



Queridas Mamães Poderosas,


Hoje é o dia de celebrar vocês, super-heroínas da vida real! Feliz Dia das Mães!


Vocês são verdadeiras mestras na arte de equilibrar a maternidade com um toque de alegria e humor. Vocês são capazes de transformar até os momentos mais caóticos em uma aventura divertida!


Vocês têm o poder de transformar um simples beijo de boa noite em uma poção mágica que afasta todos os pesadelos. Vocês são especialistas em inventar histórias encantadoras e criar memórias que durarão para sempre.


Mães, vocês são verdadeiras animadoras de plantão, sempre prontas para fazer caretas engraçadas e soltar risadas contagiantes. Seu senso de humor ilumina nossos dias e torna a vida mais leve e colorida.


Vocês sabem exatamente quando precisamos de um abraço apertado ou de uma piada boba para animar o dia. Seu sorriso é um raio de sol que ilumina os momentos difíceis e nos dá a certeza de que tudo ficará bem.


Nós somos privilegiados por ter vocês como mães, porque além de nos ensinarem valores importantes, vocês nos mostram que a felicidade está nas pequenas coisas e que podemos enfrentar qualquer desafio com um sorriso no rosto.


Então, mamães, neste dia especial, quero lhes desejar um Dia das Mães repleto de alegria, risadas e momentos divertidos ao lado daqueles que vocês amam. Vocês são verdadeiras estrelas cômicas do nosso mundo!


Agradeço por todo o amor, apoio e sorrisos que vocês nos oferecem todos os dias. Vocês são as melhores mães do universo!


Com muito carinho, gratidão e um toque de humor 😄🌼

Kelly Arthou



-------------------------------

Agende agora uma consulta online e comece a transformar sua vida! Estou à disposição para ajudá-lo(a) nesse processo.

WhatsApp: (21) 97997-3572

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page